Nina nunca imaginou que estaria no centro de uma enganação real. Ela teve um começo de vida difícil como órfã na cidade castelo de Fortna. Mas quando o Príncipe Azure nota que seus olhos bem azuis são os mesmos que os da falecida Princesa Alisha, ele ordena que ela assuma seu lugar e case com o Príncipe de Galgada. Apesar deste destino incerto, ela encontra felicidade em saber que finalmente alguém precisa dela.