No One Will Miss Us
Todos têm de enfrentar as consequências da festa. Memo torna-se inesperadamente popular, mas o resto do grupo não se sai tão bem. Especialmente Alex, que passa a ser alvo de provocações e fofocas dos colegas. Daniela faz uma última tentativa com Diego; será que esta história de amor vai ter um final de novela?