Nuclear Family
Uma série documental de Ry Russo-Young acerca das suas mães lésbicas que tiveram filhos no início da década de 80 (quando famílias gays não tinham acesso a bancos de esperma) e da ação judicial instaurada pelo pai biológico de Ry.
As companheiras lésbicas Robin e Sandy procuram dadores de esperma para constituir família, mas aquilo que começa por ser um acordo amigável com o dador, torna-se um caso bicudo quando este reivindica direitos parentais sobre a filha Ry.
Após a decisão miliária do tribunal, Ry debate-se com a doença terminal do seu pai biológico e as implicações que terá no seu futuro.