Nyanko Days
Eu e Minhas Gatas
Yuuko está no colegial e não tem amigos. Ela só tem suas três gatinhas esperando em casa.
As gatinhas sentem falta de Yuuko enquanto ela está na escola. Enquanto isso, Yuuko tenta falar com Azumi, mas a situação está difícil.