NYC Epicenters 9/11–>2021½
Enquanto a pandemia de COVID-19 assola Nova Iorque, Spike Lee oferece um vislumbre dos ativistas de justiça racial da cidade num contexto de crescente violência policial.
Lee conversa com legisladores de Nova Iorque que estavam no Capitólio a 6 de junho. Uma enfermeira de Queens torna-se na primeira vacinada contra a COVID nos EUA.
Lee explora os ataques do 11/9, conversando com sobreviventes, trabalhadores da linha da frente e capitães de embarcações que iniciaram um resgate marítimo histórico.
Uma variedade de entrevistados reflete sobre o 11/9, as dificuldades contínuas que enfrentaram e a determinação da cidade em ressurgir mais forte do que nunca.