O Justiceiro
Um recatado xerife detém Michael por interferir com um gang de motoqueiros furiosos.
Os organizadores de um espetáculo de acrobacias automobilísticas tornam-se vítimas de um empresário ganancioso.
Michael e KITT vigiam um senador controverso que se opõe à legislação sobre a energia hidroelétrica.