O Que a Constituição Significa Para Mim
Heidi Schreck, de quinze anos, conseguiu dinheiro para as propinas universitárias ao ganhar competições de debates sobre a Constituição, pelos Estados Unidos. Neste espetáculo hilariante, otimista e profundamente humano, Heidi relembra a adolescente que foi, para demonstrar a profunda relação que existe entre quatro gerações de mulheres e o documento basilar que moldou as suas vidas.