O Reino das Sete Magilâminas
A primavera chegou na Academia de Magia Kimberly e novos alunos estão iniciando seu primeiro ano! Entre esses alunos, estão um garoto habilidoso e estudioso chamado Oliver, e uma obstinada garota samurai chamada Nanao. Os dois não demoram a formar um vínculo único nos corredores da escola, mas este pitoresco lugar não é o que parece ser... Segredos obscuros e perigos sem fim espreitam nas...