Oh Hell!
California
Após ter sido despedida, a caótica Helene, com pouco mais de vinte anos, vive à sombra da sua amiga influenciadora, com quem tenta, em vão, competir desde a infância.
Para impressionar a sua crítica amiga Maike com uma relação aparentemente feliz, Helene tem de persuadir Oskar, a sua paixoneta, a passar-se por seu namorado durante um jantar.
Helene, agora apaixonada, tem de disfarçar o seu grande carinho pelo emocionalmente assoberbado Oskar para evitar pôr em perigo a sua nova relação.