One Love
Duas décadas depois de um encontro furtuito numa viagem de comboio, Anna e Alessandro reencontram-se em Bolonha, Itália.
A escapadela romântica de Ale e Anna durante o fim de semana não corre como planeado.
Decorridos dois anos sem qualquer contacto, o destino volta a fazer das suas e Anna e Ale encontram-se no aeroporto.