Operation Undercover
Oxford, Alabama
Autoridades planeiam deter um traficante de fentanil, conhecido por transportar armas ilegais e um suspeito ligado a fornecedores de metanfetaminas.
Suspeitos de tráfico de droga e de seres humanos e um socorrista que solicita sexo e oferece drogas a um agente são alvo de agentes infiltrados.