Oprah’s Book Club
Garanta um lugar na primeira fila para conversas francas com autores incríveis. Cada episódio apresenta um livro, escolhido por Oprah, e uma entrevista sobre os temas focados na obra. É um clube do livro para o mundo atual e uma janela para outros mundos.