Os resgata-carros
Acumuladores
Chuck Palumbo e Rick Dore tentam convencer Kregg a separar-se dos seus Corvairs. Em troca, prometem transformar-lhe a sua carrinha batida.
Chuck e Rick seguem uma pista e encontram um conjunto de clássicos pertencente a Seth. Chuck deita os olhos a um Dodge Charger de 1968.