Nesta série de inspiração noir, Alice é uma realizadora com quase 50 anos que se sente perdida desde que os seus filhos cresceram. Um encontro fortuito com Sophie, uma argumentista e mulher fatal, vai arrastá-la para uma aventura obsessiva.