Perdido, Vendido
Billy, Mark, Laurence e Sally viajam até Denver, para participarem num leilão bem perto das montanhas.
Billy, Mark, Laurence e Sally estão a caminho do Arizona. Enfrentam o calor do deserto para participarem num leilão de contentores de madeira.