Planeta Pré-Histórico
Experience as maravilhas do nosso mundo como nunca o fez nesta série épica de Jon Favreau e dos produtores de Planeta Terra. Regresse à época em que dinossauros imponentes e criaturas extraordinárias deambulavam pelas terras, mares e céus.