Plastiki: 12,000 Bottle Boat
Acompanhem a viagem extraordinária de Plastiki, um barco construído com mais de 12 000 garrafas de plástico recicladas, enquanto o aventureiro David De Rothschild o tenta navegar através do Pacífico, de São Francisco a Sydney.