Polyfamily
Casais que namoram com os cônjuges uns dos outros e redefinem o que significa ser uma família enquanto criam cinco filhos debaixo do mesmo teto.
Poly Wants a Baby
O casal traz para casa o quinto filho, Quintin! Os familiares vão a uma festa para conhecer o bebé, mas nem todos são acolhedores.
Taya confessa que está interessada numa ligação com outra mulher. Sean e Tyler ficam frente a frente sobre a paternidade do filho.
Taya esforça-se por reacender o romance numa saída à noite com Tyler. Alysia fica com ciúmes quando os limites são ultrapassados.
Alysia e Sean participam num workshop sobre intimidade. A confissão de Taya sobre Lexi obriga a uma discussão sobre as relações fora do quarteto.