Nova Casa/ Novas Regras
Heidi Klum regressa para apresentar a icónica série de competição. Doze novos estilistas promissores são divididos em duas casas de moda concorrentes e devem criar um visual inspirado nas princesas e vilãs da Disney.
À medida que a competição entre as duas casas se intensifica, os estilistas devem usar as suas habilidades criativas para transformar tecidos monótonos em peças de moda fabulosas.
Os estilistas voltam à escola, onde devem criar visuais elegantes usando materiais não convencionais antes de enfrentar uma reviravolta chocante na eliminação.
Após uma difícil eliminação, os estilistas têm de se reorganizar, pois têm a tarefa de criar uma peça complementar ao visual com materiais não convencionais do desafio anterior.
Os estilistas precisam elevar o nível, pois lhes é pedido que criem um visual de moda urbana que reflita a identidade de suas marcas individuais.