PUNCH LINE
Ito está começando a suspeitar que Mikatan realmente é. Mikatan tenta desesperadamente esconder a verdade. Mas enquanto isso, Miyazawa Kenji invade Koraikan e a identidade verdadeira de Meika é revelada.
Tendo visto o video, Yuta descobre que Ito está em perigo. Ele tenta avisar todos possuindo Rabura, quanto Gliese, o homem que ela ama, aparece.