Quem Matou Melissa Witt?
Jogo Sujo
Em 1994, Melissa Witt desaparece de uma pista de bólingue. Após seis semanas de buscas, a Polícia informa os seus amigos e familiares de uma descoberta chocante.
Em Série na Natureza
Um assassino em série condenado, ligado ao caso Morgan Nick, surge como potencial suspeito na investigação do caso arquivado de Melissa Witt, de 19 anos.
À medida que a equipa do caso de Melissa continua a analisar ficheiros de casos antigos, muda o foco para um novo potencial suspeito que já está na prisão.
Enquanto os inspetores investigam pessoas que poderiam ter conhecido Melissa, fazem a descoberta chocante de provas da cena do crime de Melissa que não foram analisadas.