Rachel Khoo's Simple Pleasures
Tips and Tricks
Rachel Khoo dá dicas culinárias para criar comida caseira fantástica. Prepara pudim de chocolate negro, pedaços de frango assado e salada primaveril.
Make Your Own
Rachel apresenta receitas com ingredientes diários. Os pratos incluem dal de lentilhas com pão achatado caseiro, pesto fresco e gelado de pêssego.
Rachel reimagina receitas de infância. Faz guisado de vaca e abóbora, filetes de peixe com puré de ervilha e pudim de arroz com crocante de caramelo.
Rachel vai à despensa para criar um tártaro de caranguejo e ananás, um prato de cannelloni mediterrânico e suspiros com praline sem ovos.