RE-MAIN
Logo após ganhar um título nacional de polo aquático em seu último ano do ensino fundamental, um acidente de carro deixa Minato Kiyomizu em coma. Quase um ano se passa até ele acordar, mas sem nenhuma lembrança de seu último ano escolar. Agora, recomeçando no ensino médio, ele deixa o esporte para trás, mas uma promessa o faz retornar. No entanto, sua nova equipe é fraca e isso é apenas um sinal de que mais problemas virão.