Resgate Abaixo de Zero
Festa ou Fome
Apesar de quase não haver neve, um camionista polaco tem azar e embate num raro pedaço de gelo na estrada. O camião cai de lado num riacho. Enquanto isso, em Odda, os rebocadores locais Thord Paulsen e Olav Eike deparam-se com um motorista turco muito longe de casa.
Neste episódio, Thord resgata o seu antigo instrutor de condução e Jo Roger sai para ajudar um camião preso no meio da floresta.