Roller Jam
Qualifier Round 1: Smells Like Team Spirit
As primeiras cinco equipas dão início à competição; Terrell Ferguson, Johnny Weir e Pepa avaliam as suas atuações em termos de técnica e criatividade.
As oito equipas restantes são emparelhadas para quatro batalhas frente a frente antes de uma prova de eliminação mandar três equipas para casa.
Quando as equipas são desafiadas a ter todos os membros no ar ao mesmo tempo, uma lesão inesperada ameaça o futuro de uma equipa na competição.
A lenda do jazz Judi Sheppard e a artista de platina Debbie Gibson ajudam a iniciar os anos 80, mas outra lesão ameaça o lugar de uma equipa na final.