Uma história adulta que capta os desafios, o espírito e a paixão da juventude quando dois alunos da Universidade da Polícia Nacional da Coreia vivenciam os encantos e traumas da vida, enquanto tentam tornar-se polícias habilitados. Desde criar pontes entre gerações com harmonia, até encontrar o romance no campus, dois alunos muito diferentes esforçam-se por alcançar os seus sonhos e aspirações no cumprimento do dever.