Saiyuki Reload
O verdadeiro poder de Goku é revelado. Konzen, Kenren, e Tenpou são declarados traidores por tentar protegê-lo. Sem outra saída, os quatro tentam levar Goku para a Terra, antes que algo de ruim lhe aconteça.
A barreira que Sharak Sanzo ergueu para proteger seus arredores é rompida. Uma enxurrada de demônios começa a atacar as vilas e o templo Kouten.