Saki Episode of Side A
Shizuno Takakamo e Ako Atarashi, integrantes do Clube de Mahjong para crianças do Colégio Achiga, convidam a aluna nova de Tóquio, Nodoka Haramura, para jogar com elas. Kuro Matsumi, uma aluna um ano mais velha que elas, e Harue Akado, uma estudante universitária que é a professora delas, também participam e passam os dias se divertindo jogando mahjong. Mas quando chega a hora de entrar no 6º ano, a Harue vai embora participar de um time profissional e a Ako acaba indo para outro colégio. E a Nodoka muda de cidade e o grupo se desmantela.