Scar on the Praeter
Depois de uma rebelião na Ala especial de Akatsuki de Tóquio, o governo entra em ruína e os cidadãos são deixados à própria sorte. Com tatuagens divinas e com poderes únicos, agentes conhecidos como Scard se levantam para se tornar os protetores da paz. Mas, leais a três organizações em conflito, eles terão que enfrentar mais do que apenas criminosos para preservar suas próprias definições de justiça.