Second Chance Stage
Pessoas comuns com talentos extraordinários trazem os seus sonhos de volta à vida com este concurso de talentos que oferece uma segunda oportunidade.
Um comerciante, um especialista em clientes, um agricultor, um planeador financeiro e um professor sobem ao palco atrás dos seus sonhos.
Após superarem contrariedades, cinco artistas sobem ao palco: uma dupla musical, um bailarino, um cantor, um comediante e um aspirante à ópera.
Uma empregada de mesa cantora, uma avó guitarrista, um instrutor de dança, um executivo cómico e um operário flautista têm a sua oportunidade.
Na véspera da final, os jurados escolhem entre seis atuações, incluindo uma equipa de saltos à corda, bailarinos, stand-ups e um cantor de jazz.