Show by Rock!! Mashumairesh!!
Howan parte de seu gelado vilarejo rumo à cidade grande para tentar sua estreia como artista.
Depois de cantarem juntas na rua, Ruhuyu e Delmin levam Howan para conhecer Under North Zawa.
Uma banda de colegiais delinquentes chamada DOKONJOFINGER presta serviços comunitários e Howan procura um emprego de meio-período.