Snack Basue
Susukino é o maior distrito de entretenimento de Hokkaido, e muito perto dali está o Kita-24-Jo. "Snack Basue" é um animado estabelecimento localizado neste bairro, administrado pela dona Basue e pela sub-dona Akemi. As risadas das mulheres, os clientes regulares excêntricos e os novos clientes certamente vão fazer você estar rindo antes mesmo de perceber.