Space Battleship Tiramisu
A cabine de um piloto é seu santuário, sem julgamentos. Aqui começam os relatos das batalhas heroicas do belo piloto Subaru Ichinose.
Subaru encontra um chihuahua espacial e o adota em segredo. Porém, ele precisa fazer uma decisão dolorosa.
Quando Ligier Leroy, uma piloto peituda, se junta à equipe Tiramisu, Subaru é forçado a lutar no robô dela, com bichos de pelúcias e rendas.
Subaru nunca imaginou que aprenderia a importância de ter algo para comer com arroz. Sozinho no espaço e cercado de arroz, o que ele fará?