Sr. Rui
Senhor Rui – Um Homem do Povo conta a história de uma das figuras portuguesas mais carismáticas de sempre. Criado no Alentejo rural nos primeiros anos de ditadura, Rui Nabeiro foi o jovem habilidoso que vingou no contrabando, o visionário que expandiu internacionalmente o seu negócio de café, o político amado pelo povo, por nunca esquecer que a riqueza e o poder devem servir a comunidade.