Stick
Pryce Cahill (Owen Wilson) ia ser um dos melhores do golfe, mas um ataque a meio de um jogo estragou a sua carreira. Agora, numa fase complicada, vai guiar Santi, um jovem fenómeno com muito potencial, e talvez encontrar a salvação.