Super Patrulha
Mat o Carro de Polícia e Frank o Caminhão de Bombeiro, os membros da Super Patrulha, ajudam todos os carros em necessidade! Sempre que uma retroescavadeira, trator, caminhão de lixo, ambulância, ônibus, qualquer caminhão de construção como escavadeira ou caminhão monstro está preso ou precisa de ajuda, a Super Patrulha está sempre lá para resolver seus problemas de segurança.