Super Piscinas
Lucas Congdon tem de criar um espaço com água onde uma sereia pudesse viver. Clientes apaixonados pelo mar pedem a Lucas para remodelar a piscina.
Lucas, um génio em piscinas, transforma um quintal num parque aquático! Lucas cria uma zona de diversão familiar na sua remodelação mais radical.