Super Pumped: A Batalha pela Uber
A história verídica da ascensão e queda do fundador da Uber, Travis Kalanick, que adota uma abordagem de vencer a todo o custo para criar um colosso de milhões com a ajuda do capitalista de risco Bill Gurley e de Arianna Huffington.
Crescer ou morrer
Travis Kalanick, CEO da UberCab, tenta conseguir um importante parceiro para a sua empresa incipiente.