Superdotada
Morgane tem 38 anos, 3 filhos, 2 ex, 5 créditos, 160 de QI e uma boa dose de rebeldia. A sua vida de empregada de limpeza sofre uma reviravolta quando as suas capacidades fora do comum são descobertas pela polícia, que lhe propõe um lugar como consultora. O problema? Morgane detesta polícias.