Surviving Earth
Há 94 milhões de anos, os dinossauros reinavam supremos na terra e, surpreendentemente, também nos oceanos.
Há 305 milhões de anos, uma sinistra floresta pantanosa abrigava insetos e anfíbios gigantes.