Suspicion
The Killing Oath
Amy tornou-se enfermeira para salvar vidas. Os pacientes começam a morrer em circunstâncias misteriosas e ela é a única que pode saber a verdade.
O idílio de Monique Murdoch é quebrado quando um intruso rouba a roupa interior da filha, o que a leva aperceber-se do desaparecimento de jovens.
Em 2010, Anita Friend divorcia-se e decide recomeçar a sua vida. Porém, os seus novos vizinhos são tudo menos amigáveis e não tardam a ameaçá-la.