Realização Midori Katō, Shiori Kato
Há muito tempo, bestas primordiais vagavam pela terra, e agora mana transborda de seus restos. Atraídas por seu poder, as pessoas construíram suas vidas em torno delas com a formação de civilizações. A Federação Jerle os adora enquanto o Império Gildlan procura usar seu poder como combustível. Quando a guerra irromper entre as duas nações, os indivíduos de cada lado buscarão justiça, mas a descobrirão de maneiras muito diferentes!