Realização Tsuneo Maeda, Hitoshi Nanba
Esta é a história do dia-a-dia de uma gatinha chamada Tama e seus amigos felinos e caninos. Cheios de curiosidade, juntos eles aprendem importantes lições de amizade e companheirismo.