Tesla, o Génio
Cientistas Malucos em Long Island
Especialistas exploram a vida, o trabalho e a misteriosa morte do inventor Nikola Tesla. Terá ele criado a primeira arma de destruição maciça?
Em Busca do Laboratório Perdido
Aron e equipa reconstroem o Raio da Morte de Tesla. Jack e Cameron procuram o seu antigo laboratório em Colorado Springs.
Depois do teste positivo ao Raio da Morte de Aron, Jack foca-se no potencial homicídio de Tesla. O primeiro suspeito leva-o até à Sérvia.
A equipa explora a morte de Tesla, seguindo pistas até à CIA e FBI. Irá o protótipo do Raio da Morte funcionar e terá sido um motivo para homicídio?