Tesouros Perdidos do Egito
Tutankhamun's Treasures
Arqueólogos desvendam os mistérios de Tutankamon, incluindo o de uma caixa de tesouros perdida que estava no seu túmulo. A nova tecnologia revela porque é que o lugar de descanso deste rei permaneceu oculto aos ladrões durante milhares de anos. Juntámo-nos à equipa encarregue de transportar os tesouros deste faraó numa viagem pelo deserto. Um grupo de arqueólogos descobre um túmulo com 4000 anos.