The Beatles: Get Back
Parte 1: Dias 1-7
The Beatles têm três semanas para fazerem 14 canções novas para um álbum e um concerto ao vivo. Quando chegam aos Estúdios Twickenham, a pressão do que os espera começa a fazer-se sentir.
Após a desistência de George, Paul, John e Ringo esperam que ele volte para a banda. Mudam-se para o recém-construído Estúdio Apple em Savile Row para continuarem as sessões.
Perto de finalizarem o seu álbum novo e após descartarem o concerto televisivo especial que tinham planeado, The Beatles têm de decidir se querem avançar com o plano de atuarem ao vivo pela primeira vez em três anos. Ao esgotarem-se as opções, a banda e a equipa procuram um sítio mais conveniente para atuarem.