The Curious Case of...
Bam Margera
Bam, de Jackass, luta contra a dependência e Lima ocupa-se do tratamento. O defensor online BJ impugna as razões de Lima e segue-se uma batalha feroz.
Sheryl Ruthven exige lealdade e salva gatos por salvação espiritual. Quando um rival desafia as suas ambições, ela planeia supostamente eliminá-lo.