The Darkness
A inspetora Hulda Hermannsdóttir investiga um caso de homicídio chocante, ao mesmo tempo que enfrenta os seus próprios traumas pessoais.
Quando outra vítima desaparece, Hulda e Lukas têm de descobrir a ligação entre os casos.
À medida que o caso das duas mulheres desaparecidas se desenrola, Hulda descobre a verdade por detrás da morte de Dimma.
A investigação de Lukas e Hulda avança à medida que se debruçam sobre a corrupção política e jurídica.
Depois de descobrir quem matou Katja e raptou Elena, Hulda fica presa com o assassino.