The Devil Speaks
Bloodlines
Roy e Angie Woodley são encontrados mortos em casa. Tudo indica tratar-se de um roubo que correu mal, mas um membro da família atrai suspeitas.
Quando Melissa Atkin é encontrada morta na sua casa no Tennessee, os detetives exploram a fundo a sua vida pessoal e descobrem uma prova vital.