The Foolish Angel Dances with the Devil
Masatora Akutsu, um demônio que está em uma missão de recrutamento numa escola humana, está atrás de aliados para o Inferno na luta contra os anjos celestiais. Mas quando ele se senta ao lado da cativante Lily Amane, ele terá uma surpresa celestial incrivelmente hilária!